domingo, 30 de novembro de 2014

Wonderlust

 

 

"Preparo a minha viagem à Tailândia, ainda não sei se terá um "v" de volta ou não. Preferia deixar cair o "v", deixar cair o planeamento de voos internos, a contagem de dias e a selecção de sítios. Quero pernoitar num comboio vendo a paisagem passar por mim preguiçosamente, cruzando olhares com as pessoas da terra. Quero viajar sem a aflição do tempo, quero deixar o relógio em casa e orientar-me pela posição do sol e pela vontade da alma. Quero ligar a Ásia à Europa de comboio. Quero correr com os miúdos pelas estradas de terra batida, partilhar rebuçados, sorrisos e muitas fotografias. Quero conhecer desertos de sal, campos de coca e guardar os sentimentos das 7 maravilhas do mundo no meu coração. Quero deitar-me numa praia deserta a contemplar as estrelas iluminada apenas pela luz do luar. Quero o mundo todo em mim. Quero ir." — Maio 2014

 

Chegou a altura de ir, prestes a embarcar para Bangkok. Vou de férias. Vou com "v" de volta. Cheia de vontade de conhecer novas gentes, novas culturas, novos mundos!

 

Fica aqui partilhada a minha grande paixão :) vou tentar encontrar um cantinho no blog para contar algumas estórias de viagem.

 

Bom domingo

 

1 comentário: